22/08/2023
Guarapuava Segurança

Incêndio destrói casa no Distrito da Palmeirinha em Guarapuava

Pouco antes do incêndio que pode ter sido criminoso, um jovem de 21 anos foi atacado com golpes de facão na cabeça e teria sido atropelado

incendio 2

Incêndio destrói casa no Distrito da Palmeirinha em Guarapuava (Foto: Corpo de Bombeiros)

O corpo de bombeiros de Guarapuava atendeu a uma ocorrência de incêndio em uma casa por volta da meia-noite deste sábado (8) no Distrito da Palmeirinha. De acordo com os bombeiros, o incêndio pode ter sido criminoso e atingiu uma residência de pré-moldado e também um bar de madeira.

Conforme os bombeiros, a casa ficou destruída. Já o estabelecimento comercial de madeira, ficou parcialmente destruído. Havia três residências ao lado das que foram atingidas.

Entretanto, com a intervenção dos bombeiros, o fogo atingiu apenas um beiral de PVC de uma delas. Ninguém ficou ferido nas casas e foi acionada a Polícia Civil. A Polícia Militar deu apoio aos trabalhos.

(Foto: Corpo de Bombeiros)

LESÃO CORPORAL

Entretanto, pouco antes do incêndio, por volta das 22h40, uma equipe da Rádio Patrulha foi até a rua Manoel Moreira de Campo, no Distrito da Palmeirinha verificar a denúncia que havia um homem caído em via pública. Conforme informações, o homem estaria ferido com cortes causados por facão e ainda teria sido atropelado.

No local, os policiais constataram o fato e a vítima estava recebendo atendimento do Samu. O homem ferido foi levado para o Hospital São Vicente. De acordo com o pai da vítima, os autores seriam dois irmãos. Conforme o relato do pai, um deles deu os golpes de facão e o outro teria atropelado propositalmente seu filho com um Fiat Strada Branco.

A PM foi até o endereço apontado como sendo a residência dos denunciados, mas ninguém foi encontrado. A casa tinha vários danos, que de acordo com populares, foram causados por pessoas inconformadas com as lesões causadas na vítima.

De acordo com informações repassadas ao Portal RSN, as duas ocorrências estão interligadas. Assim, o incêndio na residência teria sido causado por pessoas conhecidas da vítima ferida com golpes de facão. A casa seria dos autores da agressão.

De acordo com informações do Samu, a vítima é um jovem de 21 anos. Ele estava com três ferimentos na cabeça causados por facão, e havia a informação que ele teria sido atropelado. Conforme informações apuradas pelo Portal RSN junto ao Hospital São Vicente, o jovem sofreu traumatismo craniano e está internado na UTI em estado grave.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.