Incêndio que pode ser criminoso, assusta os moradores em Turvo

Os moradores das proximidades relataram à PM que alguém ateou o fogo de forma criminosa. Eles desconfiam de um homem que esteve no local

Incêndio que pode ser criminoso, assusta os moradores em Turvo (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um incêndio destruiu parte da mata nas proximidades da rodovia PR-460, Alto do Turvo na noite dessa terça (29). De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 19h após receber várias denúncias sobre o incêndio. Conforme relatos, as pessoas estavam com medo, já que o fogo se aproximava das residências que ficam nas proximidades. Assim, a equipe se deslocou ao local.

Chegando lá, os policiais perceberam que havia muitos focos de incêndio e que estavam consumindo o terreno e se aproximando das casas. Nesse momento, acionaram a equipe da Defesa Civil de Turvo que compareceu ao local com um caminhão-pipa da prefeitura. Assim, a PM se juntou à Defesa Civil e a um jovem que mora na Região. Conforme as informações policiais, eles utilizaram baldes de água e galhos verdes para abafar o fogo.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Por fim, os moradores das proximidades relataram à PM que o incêndio é criminoso. Ainda conforme as informações, um homem teria sido visto na Região no dia anterior. Ele também teria ameaçado o dono da propriedade. Entretanto, ninguém o viu ateando fogo no local.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

QUALIDADE DE VIDA

Cohapar vistoria 154 casas para famílias vulneráveis e de idosos em Prudentópolis

GUARAPUAVA e CANDÓI

PRF apreende mais de R$ 200 mil em eletrônicos e cigarros na BR-277

ELEIÇÕES

Candidatura de João Michalichen Neto é indeferida em Prudentópolis

Comentários