Infrações de trânsito predominaram no fim de semana em Guarapuava

Embriaguez ao volante, veículos com documentação pendentes, condutor sem CNH, colisão marcaram o setor de trânsito em Guarapuava

Infrações de trânsito predominaram no fim de semana em Guarapuava (Foto: arquivo/RSN)

Furtos, lesão corporal, embriaguez no trânsito, ameaças, movimentaram a polícia no fim de semana em Guarapuava e Região. Além disso, também registrou-se desacato a autoridade com resistência à prisão e porte ilegal de arma de fogo.

Entretanto, as infrações de trânsito predominaram com três registros de ocorrências. Porém, antes disso, três motoristas embriagados já tinham sido presos. De acordo com a Polícia Militar, na Vila Carli, durante blitz,  a PM apreendeu um veículo VW Quantum. Além do carro estar com a documentação pendente, o condutor estava embriagado. Já, no bairro Industrial Xarquinho uma colisão envolveu três veículos. Dois deles estavam estacionados.

Conforme a polícia, um  Fiat Uno Mille conduzido por um homem de 30 anos, seguia pela rua Juarez Martins Lustosa, no sentido PR-466 no Bairro Industrial. Todavia, atingiu outro Fiat Uno Mille Fire que estava estacionado.

Em seguida, o o Fiat Uno Mille foi projetado e atingiu o automóvel Ford Fiesta que também estava estacionado. Além do condutor do primeiro carro estar embriagado e não possuir habilitação, o veículo possui débitos pendentes. Conforme a polícia, no banco ao lado do motorista, havia um revólver Taurus, calibre 357 Magnum, seis tiros, carregado com cinco munições cbc 357 Magnum, e mais um estojo deflagrado cbc 357 Magnum. Além de diversas embalagens de cerveja, vazias e cheias.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

SISTEMA CARCERÁRIO

Presos quebram parede e fogem de Penitenciária Estadual em Guarapuava

RECEPTAÇÃO

Objetos roubados são recuperados pela PM em Guarapuava

SEGURANÇA PÚBLICA

Segunda fase de Operação Sinergia é deflagrada em Guarapuava

Comentários