22/08/2023
Esportes

Inscrições abertas para I Campeonato de Boliche do Sindicato Rural

imagem-28750

O Sindicato Rural de Guarapuava promove, em parceria com o Boliche XV, o 1º Campeonato de Boliche. O torneio começa dia 18 de agosto e será realizado todas as quintas-feiras, à partir das 20 horas.
Produtores rurais, técnicos, agrônomos, veterinários, representantes de empresas do setor agropecuário e funcionários da entidade podem participar do campeonato.
Segundo o produtor do Boliche XV, Kaio Ramalho, não é preciso saber jogar para participar da competição. “Nós temos um instrutor que ensinará todas as técnicas para os participantes”, avisa. A ideia principal é que esse seja um momento de confraternização entre a classe produtora rural.
Serão formadas equipes de três a cinco pessoas. Podem participar homens e mulheres, com idade acima de 14 anos. “As equipes irão se enfrentar em pistas distintas e ao final do jogo, os pontos serão contabilizados, indicando os vencedores”, explica Ramalho.
Haverá premiação para os três primeiros lugares. “O primeiro lugar ganha troféu, 3 horas de boliche e um uísque Black Label. O segundo lugar ganha troféu, 2 horas de boliche e uma garrafa de Smirnoff. O terceiro lugar também ganha troféu, 1 hora de boliche e uma torre de chopp”, informa.
As inscrições custam R$ 10,00 por pessoa seguem até o dia 10 de agosto, devendo ser feitas na sede do Sindicato Rural, que fica na Rua Afonso Botelho, nº 58, Guarapuava/PR. Mais informações pelo telefone 3623-1115, com Gislaine ou Bruno.
Descontos
O Boliche XV é o mais novo parceiro do Sindicato Rural de Guarapuava no projeto Identidade Sindical, que concede descontos a associados da entidade. Desta forma, com a apresentação da carteirinha, o associado em dia com a anuidade do Sindicato Rural tem 7% de desconto nos produtos consumidos na casa de entretenimento.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.