Inscrições da Corrida da Padroeira podem ser feitas até o dia 23

O trajeto de oito quilômetros será cronometrado por chip e terá início às 19h30. A largada e a chegada serão na Catedral Nossa Senhora de Belém

Inscrições da Corrida da Padroeira de Guarapuava podem ser feitas até o dia 23 (Foto: Divulgação)

Os interessados em participar da 8ª edição da Corrida Rústica da Padroeira de Guarapuava, podem se inscrever até às 12h do dia 23 de janeiro. Assim, os cadastros podem ser feitos na secretaria da Catedral ou no Clube do Ouvinte da Central Cultura de Comunicação (Rádios Cultura FM e 93FM).

De acordo com a prefeitura, a taxa custa R$ 40 no primeiro lote e R$ 50 para o segundo. Assim, os 250 primeiros inscritos ganharão uma camiseta Dryfit. Após a inscrição, os competidores devem retirar os kits que serão utilizados na corrida na loja Maxi Esportes, entre os dias 21 a 23 de janeiro.

Conforme informações, o trajeto de oito quilômetros será cronometrado por chip e terá início às 19h30. A largada será na Catedral, e os corredores seguem pelas ruas Capitão Rocha, avenida Moacir Júlio Silvestre, avenida Manoel Ribas e rua Pedro Siqueira. Seguindo pela avenida Rosa Laura de Siqueira e ruas Domingo Marcondes e Brigadeiro Rocha. Assim, a chegada será novamente em frente à Catedral.

Conforme a prefeitura, os cinco primeiros lugares na categoria masculino e feminino livre serão premiados com valor em dinheiro. Já os vencedores das demais categorias receberão troféus como premiação, e todos os competidores receberão uma medalha de participação.

CATEGORIAS

– Livre masculino e feminino;
– Veterano masculino e feminino  de 40 a 50 anos;
– Master masculino e feminino acima de 50 anos;
– Acd masculino e feminino;
– Atleta mais idoso masculino e feminino;
– Atleta mais jovem masculino e feminino.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DE 'DAR ÁGUA NA BOCA'

Como já é tradição, hoje (26) tem pastel da Catedral em Guarapuava

NOVA 'EXPLOSÃO'

'Explosão da covid-19': Guarapuava confirma 110 casos e a 30ª morte

NÃO ACABOU

5ª Regional perde posto de menor índice de contaminação do PR

Comentários