Inscrições para 1ª Corrida Legal terminam nesta quinta (16), em Guarapuava

Evento ocorre no domingo (19). Inscrições podem ser feitas na Loja Kopanski

(Imagem: Divulgação)

Falta pouco para a realização a 1ª Corrida Legal, em Guarapuava. O encontro de amantes do esporte ocorre no próximo domingo (19) e as inscrições podem ser feitas até esta quinta feira (16), na Loja Kopanski.

De acordo com Maria Cecília Saldanha, vice-presidente da OAB Guarapuava, que organiza o evento, a iniciativa integra o rol de comemorações da Subseção pelo Dia do Advogado, celebrado nacionalmente no último sábado (11). Para esta edição da corrida, cada inscrição custará R$ 30. Advogados deverão se inscrever na categoria “advocacia geral”, mediante a apresentação da Carteira da OAB. Além desta, outras quatro categorias estão disponíveis, divididas por idade.

“Nós já realizamos alguns projetos esportivos com advogados e advogadas, incentivando a prática esportiva para fortalecer os cuidados com a saúde. Nessa primeira corrida, queremos atingir mais pessoas, propagando também essa mesma ideia”.

A largada será às 8h, na Lagoa das Lágrimas. O percurso será de 5,1 quilômetros, passando pelas principais ruas da região central de Guarapuava. O evento é aberto para toda a população.

Trajeto e detalhes do percurso (Imagem: Divulgação)

CATEGORIAS

As categorias disponibilizadas para esta primeira edição do Corrida Legal são: advocacia geral; geral; 18 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos e 50 anos ou mais.

Na prova, os cinco primeiros colocados de cada categoria (masculino e feminino) receberão troféus. Além disso, todos os participantes inscritos receberão medalha de participação.

Para conferir todas as regras de participação e detalhes sobre os kits que serão entregues para os corredores, clique aqui.

O evento é realizado pela Subseção de Guarapuava da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), com apoio da OAB Paraná, Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR), Prefeitura de Guarapuava, através da Secretaria de Esportes e Recreação, e patrocínio da Kopanski Bikes, MegaSul Energia e Construções Elétricas e KNN Idiomas.

Relacionadas

EXPECTATIVA

CAD empata com Bituruna, e busca classificação para a próxima fase

PARANAENSE DE FUTSAL

Diretoria do CAD anuncia a contratação do pivô Negueba

SUPERAÇÃO

CAD vence em Paranaguá e está a um passo da classificação

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com