Prorrogadas até hoje (14), as inscrições da Corrida da Mulher em Guarapuava

As inscrições dever ser feitas no ginásio Joaquim Prestes. Entretanto, para participar é necessário doar uma caixa de bombom

Prorrogadas até hoje (14), as inscrições da Corrida da Mulher em Guarapuava (Foto: Secom)

A Secretaria de Esportes e Recreação de Guarapuava prorrogou até este sábado (14) o prazo de inscrições da Corrida da Mulher 2020. Assim, o secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida convida as mulheres do município e diz “que quem ainda não se inscreveu terá mais um dia para procurar a Secretaria e participar dessa tradicional corrida que integra nosso calendário esportivo anual”.

As inscrições dever ser feitas das 8h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal, que fica no ginásio Joaquim Prestes. Entretanto, para participar é necessário doar uma caixa de bombom. A Corrida da Mulher será neste domingo (15), às 8h30, com largada em frente ao ginásio Joaquim Prestes.

No total, serão seis categorias: pessoas com até 29 anos, de 30 a 39 anos, de 40 a 49 anos, de 50 a 59 anos e acima de 60 anos, além da corrida kids. Haverá premiação do 1º ao 5º lugar para todas as categorias. Por fim, a arrecadação será entregue para instituições sociais da cidade.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

RESPONSABILIDADE

Prazo para alistamento militar on-line é até o dia 30 de junho

ADIADO

Inscrições do Enem são adiadas até dia 27 de maio

INCLUSÃO

'Máscaras pela Vida' já entregaram 13 mil máscaras em Guarapuava

Comentários