Prorrogadas até hoje (14), as inscrições da Corrida da Mulher em Guarapuava

As inscrições dever ser feitas no ginásio Joaquim Prestes. Entretanto, para participar é necessário doar uma caixa de bombom

Prorrogadas até hoje (14), as inscrições da Corrida da Mulher em Guarapuava (Foto: Secom)

A Secretaria de Esportes e Recreação de Guarapuava prorrogou até este sábado (14) o prazo de inscrições da Corrida da Mulher 2020. Assim, o secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida convida as mulheres do município e diz “que quem ainda não se inscreveu terá mais um dia para procurar a Secretaria e participar dessa tradicional corrida que integra nosso calendário esportivo anual”.

As inscrições dever ser feitas das 8h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal, que fica no ginásio Joaquim Prestes. Entretanto, para participar é necessário doar uma caixa de bombom. A Corrida da Mulher será neste domingo (15), às 8h30, com largada em frente ao ginásio Joaquim Prestes.

No total, serão seis categorias: pessoas com até 29 anos, de 30 a 39 anos, de 40 a 49 anos, de 50 a 59 anos e acima de 60 anos, além da corrida kids. Haverá premiação do 1º ao 5º lugar para todas as categorias. Por fim, a arrecadação será entregue para instituições sociais da cidade.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

SONHO REALIZADO

Governo regulamenta terras de pequenos produtores em Candói

Comentários