Inscrições para a fila única dos CMEIs encerram hoje (3) em Bituruna

Os pais ou responsáveis devem apresentar os documentos para a matrícula das crianças nos CMEIs até esta quinta (3)

Inscrições para a fila única dos CMEIs encerram hoje (3) em Bituruna (Foto: Secom/Prefeitura Municipal de Bituruna)

A Secretaria de Educação e Cultura encerra nesta quinta (3) o período de inscrições para a fila única dos Centros Municipais de Educação (CMEIs) do ano letivo de 2021 em Bituruna. Pais e responsáveis interessados devem fazer o requerimento na Prefeitura de Bituruna. O decreto nº 219/2020 inclui todos os documentos necessários. Além disso, os requerentes devem apresentá-los de forma ser legível sob pena de exclusão.

De acordo com a Secretaria de Educação, quem fez a inscrição em anos anteriores deve fazer novamente. A divulgação do resultado da avaliação dos documentos ocorrerá na data de 25 de janeiro de 2021.

DOCUMENTOS

Conforme a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Bituruna, os documentos necessários para inscrição são: Requerimento de inclusão em fila única CMEI, que é disponibilizado pela Secretaria de Educação, certidão de nascimento da criança e comprovante de residência. Além disso, carteira de vacinação, documentos pessoais dos pais/responsáveis e declaração de matrícula. Bem como, a frequência escolar, quando tratar-se dos pais menores de idade e estudante. Ainda, laudo/atestado médico, se tratando de criança portadora de necessidades especiais. E também, comprovação de inscrição em programas sociais, quando for o caso.

Além disso, a declaração de trabalho de ambos os pais/responsáveis, tratando-se de autodeclaração deverá ter assinatura reconhecida em cartório. E ainda, demonstrativo de rendimentos atualizado de ambos os pais/responsáveis, acompanhando de declaração de imposto de renda, salvo se isento. Por fim, comprovação da guarda da criança aos pais/responsável requerente, quando for o caso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ÚLTIMA OPORTUNIDADE

Termina hoje (22) as inscrições para o Encceja 2020

TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

'Cidade dos Lagos' sedia curso de engenharia biomédica e Campo Tech Park

VAMOS ESTUDAR?

Unicentro abre inscrições para pós-graduação em Letras

Comentários