22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Inscrições para apresentações artísticas na Praça Encantada do Natal, em Guarapuava, terminam hoje (7)

Abertura do espaço está prevista para a próxima quinta feira (13)

praca-encantada-41

Os artistas interessados em participar da programação artística da Praça Encantada do Natal, em Guarapuava, devem efetivar sua inscrição até esta sexta feira (7). Conforme a Secretaria de Comunicação (Secom), hoje é o último dia para realizar o processo e inscrever apresentações de teatro, dança ou canções natalinas. A apresentação pode ser individual, dupla, trio, grupo, coral, banda, entre outros. Em todas elas, o tema deve estar relacionado ao Natal.

(Foto: Anderson Zacalusni)

“Além de todo o espaço voltado à visitação de guarapuavanos e turistas, abrimos este espaço para as apresentações. O importante é que o Natal de Guarapuava seja de encanto e confraternização”, destacou a designer de interiores da Secretaria de Habitação e Urbanismo e coordenadora do Natal Encantado, Katriane Mila.

Os interessados devem entrar em contato com Katriane, pelo telefone (42) 99155-9336.

PRAÇA ENCANTADA

A Praça Encantada, assim como nas últimas edições, terá apresentações artísticas de personagens encantados, além de enfeites que embelezarão a região central do município. A abertura da Praça Encantada será no dia 13 de dezembro, a partir das 19h, e ficará disponível para visitação até o dia 23 de dezembro, último dia previsto também para as apresentações artísticas. O funcionamento da Praça será sempre das 19h às 23h.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.