Inscrições para disciplina no mestrado em Propriedade Intelectual terminam hoje (23)

As inscrições para a disciplina "Pesquisa Tecnológica: Qualitativa e Quantitativa" são de graça. Aulas on-line começam dia 30 de julho

Inscrições para disciplina no mestrado em Propriedade Intelectual terminam hoje (23) (Foto: Divulgação/Unicentro)

A Coordenação Local do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação (PROFNIT), da Universidade Estadual do Centro-Oeste – Unicentro está com inscrições abertas para candidatos que queiram cursar a disciplina “Pesquisa Tecnológica: Qualitativa e Quantitativa”. A disciplina será ofertada no 2º semestre de 2020, na condição de aluno especial.

De acordo com o programa, a oportunidade é voltada para alunos não vinculados ao curso de Mestrado em Propriedade
Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação (PROFNIT). Além disso, a disciplina será na modalidade não presencial, por meio de ferramentas on-line.

(Arte: Divulgação/Unicentro)

Os interessados podem se inscrever até esta quinta (23), pelo link. A homologação das matrículas será divulgada no dia 28. As aulas iniciam no dia 30 de julho e vão até 15 de agosto. Ainda conforme o Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação, excepcionalmente, durante a pandemia, a inscrição para aluno especial nesta disciplina será gratuita.

Para mais informações sobre o processo de matrícula, clique aqui. “Com a isenção da inscrição, o objetivo do corpo administrativo do mestrado é retribuir à comunidade neste momento difícil de pandemia, com a oportunidade aos interessados em estudar”. Por fim, acesse aqui o edital completo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

RETOMADA

Faculdade Guarapuava retoma atividades presenciais nesta quinta (13)

OPORTUNIDADE

Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Sicomércio ofertam cursos gratuitos

PRAZO MAIOR

Prorrogada a inscrição para concessão de celulares da Unicentro

Comentários