Inscrições para disciplina no mestrado em Propriedade Intelectual terminam hoje (23)

As inscrições para a disciplina "Pesquisa Tecnológica: Qualitativa e Quantitativa" são de graça. Aulas on-line começam dia 30 de julho

Inscrições para disciplina no mestrado em Propriedade Intelectual terminam hoje (23) (Foto: Divulgação/Unicentro)

A Coordenação Local do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação (PROFNIT), da Universidade Estadual do Centro-Oeste – Unicentro está com inscrições abertas para candidatos que queiram cursar a disciplina “Pesquisa Tecnológica: Qualitativa e Quantitativa”. A disciplina será ofertada no 2º semestre de 2020, na condição de aluno especial.

De acordo com o programa, a oportunidade é voltada para alunos não vinculados ao curso de Mestrado em Propriedade
Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação (PROFNIT). Além disso, a disciplina será na modalidade não presencial, por meio de ferramentas on-line.

(Arte: Divulgação/Unicentro)

Os interessados podem se inscrever até esta quinta (23), pelo link. A homologação das matrículas será divulgada no dia 28. As aulas iniciam no dia 30 de julho e vão até 15 de agosto. Ainda conforme o Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação, excepcionalmente, durante a pandemia, a inscrição para aluno especial nesta disciplina será gratuita.

Para mais informações sobre o processo de matrícula, clique aqui. “Com a isenção da inscrição, o objetivo do corpo administrativo do mestrado é retribuir à comunidade neste momento difícil de pandemia, com a oportunidade aos interessados em estudar”. Por fim, acesse aqui o edital completo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COLÉGIO MILITAR

Anúncio do governador na segunda (26) gera expectativa em Guarapuava

DESTAQUE

UTFPR lidera ranking com mais cursos com nota máxima no Enade

ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

UniGuairacá lança app que ajuda quem precisa escolher uma profissão

Comentários