Inscrições para etapa ‘Em Casa’ do circuito Sesc terminam hoje (15)

Todos os inscritos poderão imprimir o certificado de participação. As inscrições encerram hoje (15) e podem ser feitas pelo site do Sesc

Inscrições são pelo site do Sesc (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

A recomendação para manter a prática de exercícios físicos mesmo durante o isolamento é universal mas, em virtude da pandemia, competições esportivas ainda não podem ser promovidas. E para superar essa impossibilidade, a Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, em parceria com o Sesc, apoiará a promoção de uma etapa diferente do Circuito Sesc de Corridas.

O secretário de Esportes Felipe Kurhan, afirmou que esta será uma etapa em casa, com corrida estacionária. “Todos estão convidados a participar no dia 30 de junho, a partir das 19h, dessa iniciativa que estimulará a prática de exercícios físicos domiciliar, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do Sesc, nosso parceiro e promovedor da corrida”.

CORRIDA

De acordo com a Secretaria de Comunicação, a marcha ou corrida estacionária consiste em, basicamente, simular uma corrida sem sair do lugar. Assim, o percurso a ser gravado simulará uma corrida de aproximadamente três quilômetros e será transmitido aos espectadores digitalmente, com duração aproximada de 15 minutos.

Conforme a equipe do Sesc, é possível participar gratuitamente (sem o kit) ou com a opção de compra do kit (camiseta + sacola térmica), com o custo de R$ 25 para trabalhadores do comércio e pessoas a partir de 60 anos. Já para o público em geral, o valor é de R$30.

A entrega dos kits será feita nos dias 29 e 30 de junho, das 9h às 17h, na Unidade do Sesc em Guarapuava. Todos os inscritos poderão imprimir o certificado de participação. As inscrições encerram hoje (15) e podem ser feitas pelo site do Sesc.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

QUE FRIO!

Temporal que afetou 70 cidades paranaenses trouxe frio intenso

TEMPOS DE DIFICULDADE

Governador fala sobre dificuldades que o Paraná enfrentou nesta semana

AUXÍLIO

Prazo para pedir auxílio emergencial termina hoje (2)

Comentários