Inscrições para mestrado em administração terminam em outubro

De acordo com as informações da universidade, são 28 vagas dependendo da linha de pesquisa escolhida pelo candidato no ato da inscrição

Inscrições para o mestrado seguem até 20 de outubro (Foto: Divulgação/Unicentro)

Estão abertas até o dia 20 de outubro, as inscrições para o ingresso de alunos regulares no Programa de Pós-Graduação stricto sensu, nível de Mestrado Profissional em Administração, para o ano letivo de 2021. De acordo com as informações da universidade, são 28 vagas dependendo da linha de pesquisa escolhida pelo candidato.

Desse modo, haverá duas linhas de pesquisa. Assim, o candidato deve optar, na ficha de inscrição, por uma das duas linhas de pesquisa do programa:

LINHA DE PESQUISA EM ESTRATÉGIA

Esta linha de estudo tem o objetivo de desenvolver estudos em organizações públicas e privadas com o foco em estratégia organizacional e seus diversos aspectos internos e processos como: gestão de pessoas, gestão por competências, gestão de processos, marketing estratégico.

Além de administração geral e pública, administração financeira, gestão da sustentabilidade organizacional, dentre outras. As áreas externas relacionadas serão desenvolvimento local e regional e redes intra e interorganizacionais, dentre as quais a temática de cidades estratégicas inteligentes.

LINHA DE PESQUISA EM INOVAÇÃO E TECNOLOGIA

Já a segunda opção, conta com estudos em organizações públicas e privadas com foco nas questões relacionadas à gestão da tecnologia e da inovação em seus diversos aspectos, bem como das relações e/ou implicações delas com as estratégias organizacionais, com o desempenho organizacional, com a competitividade, tecnologia e inovação, com a sustentabilidade, gestão do conhecimento, empreendedorismo, dentre outras.

O edital completo e mais informações estão disponíveis no site do PPGADM.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EDUCAÇÃO

PR é exemplo de prevenção na aplicação da prova do Enem, diz ministro da Educação

Matrículas para cursos técnicos são prorrogadas até 19 de janeiro

MUDANÇAS

Ratinho Junior sanciona lei que altera regras das escolas cívico-militares

Comentários