22/08/2023
Cotidiano Esportes Região

Inscrições para o Campeonato de Futsal em Candói estão abertas

Inscrições seguem até o dia 6 de março. Haverá premiação de troféu e medalha para as quatro primeiras colocações de cada categoria

futsal-1024x463

Inscrições seguem até dia 6 de março (Imagem: Ascom/Prefeitura de Candói)

A Secretaria de Esportes e Lazer de Candói informou que as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2020 estão abertas até o dia 6 de março. Assim, o campeonato será no Ginásio Municipal de Esporte Vereador João Luiz Correa e está previsto para iniciar no dia 14 de março, às 19h.

Ainda de acordo com a secretaria, entre as categorias estão disponíveis feminino livre, masculino livre e masculino veterano. Haverá premiação de troféu e medalha para as quatro primeiras colocações de cada categoria.

As disputas começam em 14 de março (Foto: Arquivo/RSN)

As inscrições poderão ser feitas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na avenida XV de Novembro, s/nº, Centro, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Mais informações pelo telefone (42) 3638-8429.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.