Inscrições para o primeiro vestibular de medicina da Unicentro terminam nesta segunda (13)

Instituição oferece, ainda, outros 40 cursos superiores. São 1.120 vagas disponíveis

(Foto: Divulgação)

Termina nesta segunda feira (13) o período de inscrições para o Vestibular 2019 da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). A novidade deste ano fica por conta do curso de medicina, recém-anunciado. Para esta graduação, são 32 vagas disponíveis. Há, ainda, outros 40 cursos superiores ofertados pela instituição, totalizando mais 1.120 vagas disponíveis neste vestibular.

Programe-se: Aplicativo de vestibular da Unicentro oferece testes e métodos de estudo

Atualmente, a Unicentro é considerada a 3ª melhor universidade do sul, 7ª melhor universidade estadual brasileira e 34ª melhor universidade do Brasil. De acordo com informações da instituição, a inscrição deve ser feita exclusivamente pelo site da Unicentro. A taxa é de R$ 150. O candidato preenche online a inscrição e, na sequência, imprime o boleto bancário para pagamento do valor, que pode ser efetivado até 15 de agosto.

Para realizar a inscrição é necessário o documento de identidade oficial e o CPF.

PROVAS

As provas serão realizadas nos dias 16 e 17 de setembro em Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis. O resultado será divulgado no dia 30 de novembro.

Nos dias do vestibular, o candidato deverá apresentar documento de identidade oficial, com validade nacional, contendo foto e assinatura.

Relacionadas

COVID-19

Dois casos de covid-19 foram confirmados em Guarapuava neste domingo

SETEMBRO AMARELO

Pandemia reforça novos cuidados com a saúde mental

DIA DA ÁRVORE

Instituto Água e Terra desenvolve ação para o Dia da Árvore

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com