Inscrições para o Vestibular de Medicina da Campo Real terminam dia 3

A prova será aplicada no dia 20 de outubro, e tem início às 14h, nas dependências da instituição. Serão ofertadas 55 vagas

Inscrições para o Vestibular de Medicina da Campo Real terminam dia 3 (Foto: Divulgação)

O Cento Universitário Campo Real encerra na próxima quinta (3), as inscrições para o Vestibular de Medicina. De acordo com a instituição de ensino, as inscrições devem ser feitas pelo site, até às 17h.

Mas a prova será aplicada no dia 20 de outubro, com início às 14h, nas dependências da instituição. Serão ofertadas 55 vagas. O Vestibular de Medicina é organizado e aplicado pelo Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC/UFPR).

CONTEÚDO DO VESTIBULAR DE MEDICINA

Assim, o Vestibular de Medicina terá duração de cinco horas. Serão 60 questões objetivas e duas questões discursivas. Além disso, os temas da prova objetiva de conhecimentos gerais serão de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, das quais apenas uma deverá ser assinalada.

As questões serão distribuídas da seguinte forma: 8 questões de Língua Portuguesa; 5 questões de Literatura Brasileira; 8 questões de Língua Estrangeira Moderna (inglês ou espanhol); 7 questões de Matemática; 6 questões de Física. Além disso, 6 questões de Química; 10 questões de Biologia; 5 questões de História e 5 questões de Geografia.

MEDICINA NA CAMPO REAL

Com um projeto pedagógico inovador, a graduação em Medicina da Campo Real possibilita uma formação humanística e de acesso às tecnologias de ponta, com diversos diferenciais aos acadêmicos.

O curso conta com um corpo docente com ampla experiência acadêmica e profissional. Por isso, os professores e alunos discutem problemas reais, construindo o aprendizado e o desenvolvimento da autonomia. E com isso, prepara profissionais com novas visões, poder de mudança e transformação da realidade.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

QUE FRIO!

Temporal que afetou 70 cidades paranaenses trouxe frio intenso

TEMPOS DE DIFICULDADE

Governador fala sobre dificuldades que o Paraná enfrentou nesta semana

AUXÍLIO

Prazo para pedir auxílio emergencial termina hoje (2)

Comentários