22/08/2023


Cotidiano Educação Região

Inscrições para pós-graduação em Ciências Florestais ficam abertas até 12/09

As inscrições são para mestrado e doutorado. A área de concentração é em Manejo Sustentável de Recursos Florestais

Araucaria tree forest

A pós-graduação em Ciências Florestais ocorre no Campus de Irati da Unicentro (Imagem: Reprodução/Freepik)

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Florestais (PPGF) da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), Campus de Irati, está com inscrições abertas para novos estudantes no segundo semestre de 2022. Há oferta de vagas para o mestrado e o doutorado.

Conforme a assessoria de comunicação da Unicentro, as inscrições seguem abertas até o dia 14 de setembro. Para participar, o candidato deve seguir as instruções dos editais disponíveis no site do Programa. Bem como acessar o sistema de inscrições da universidade e emitir e gerar o boleto para pagamento, após a inscrição.

A taxa de inscrição custa R$ 100 para aqueles que querem tentar ingressar no doutorado e R$ 50 para os que querem ingressar no mestrado. De acordo com as informações, a área de concentração é em Manejo Sustentável de Recursos Florestais com várias áreas de atuação, conforme a arte abaixo.

(Arte: Divulgação/Unicentro)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo