Inscrições para ‘Programa Mais Alfabetização’ terminam hoje (28)

O programa deve fortalecer e apoiar as unidades de ensino no processo de alfabetização dos alunos do 1° e 2° ano do Ensino Fundamental em Guarapuava

Os voluntários selecionados receberão uma bolsa como ressarcimento (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Nesta sexta (28), terminam as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para os interessados em participar como assistentes voluntários no Programa Mais Alfabetização.

Assim, o programa tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades de ensino no processo de alfabetização dos alunos do 1° e 2° ano do Ensino Fundamental.  A seleção será por meio de prova de títulos, ou seja, análise de documentos que atestem a titularidade e currículo do candidato.

Para fazer a inscrição é necessário preencher alguns requisitos estabelecidos no edital como ser professor com disponibilidade de carga horária, ou pós-graduando na área da educação, estudante ou graduado em alguma licenciatura e magistério ou possuir ensino médio completo.

Os voluntários selecionados receberão uma bolsa como ressarcimento de despesas com transporte e alimentação no valor de R$ 150 por turma atendida. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link. Confira o edital completo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COMBATE

Nova etapa do edital de combate ao Coronavírus engloba mais 12 cidades

LUTO

Espanha já contabiliza 5.690 mortes por coronavírus

RECEITA FEDERAL

Prazo para declarar imposto de renda segue até 30 de abril

Comentários