Inscrições para ‘Programa Mais Alfabetização’ terminam hoje (28)

O programa deve fortalecer e apoiar as unidades de ensino no processo de alfabetização dos alunos do 1° e 2° ano do Ensino Fundamental em Guarapuava

Os voluntários selecionados receberão uma bolsa como ressarcimento (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Nesta sexta (28), terminam as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para os interessados em participar como assistentes voluntários no Programa Mais Alfabetização.

Assim, o programa tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades de ensino no processo de alfabetização dos alunos do 1° e 2° ano do Ensino Fundamental.  A seleção será por meio de prova de títulos, ou seja, análise de documentos que atestem a titularidade e currículo do candidato.

Para fazer a inscrição é necessário preencher alguns requisitos estabelecidos no edital como ser professor com disponibilidade de carga horária, ou pós-graduando na área da educação, estudante ou graduado em alguma licenciatura e magistério ou possuir ensino médio completo.

Os voluntários selecionados receberão uma bolsa como ressarcimento de despesas com transporte e alimentação no valor de R$ 150 por turma atendida. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link. Confira o edital completo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

BOA AÇÃO

Grupo 'Duelo do Bem' começa as reformas no hospital Santa Tereza

TIRA-DÚVIDAS

TSE lança aplicativo para tirar dúvidas no WhatsApp nas eleições 2020

ELAS SÃO MAIORIA

Brasil tem 147,9 milhões de eleitores aptos a votar nestas eleições

Comentários