Inscrições para vestibular de medicina, na Campo Real, terminam no dia 18

Seleção oferece 55 vagas para ingresso em 2019

Segue até o dia 18 deste mês o período de inscrições para o segundo vestibular do curso de medicina do Centro Universitário Campo Real, em Guarapuava. Ao todo, 55 vagas para o ano letivo de 2019 são ofertadas.

De acordo com a assessoria da instituição, a prova será aplicada no dia 14 de outubro, com início às 14h, nas dependências do Centro Universitário. O vestibular será organizado e aplicado pelo Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC/UFPR).

Além da prova ser válida para medicina, no momento da inscrição, o candidato poderá indicar uma segunda opção de graduação oferecida pelo Centro Universitário Campo Real. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site, até às 17h do dia 18 de setembro. A taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$ 300.

A PROVA

O vestibular terá duração de cinco horas. Serão 60 questões objetivas e 2 questões discursivas. Os temas da prova objetiva de conhecimentos gerais serão de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, das quais apenas uma deverá ser assinalada e serão distribuídas da seguinte forma: oito questões de Língua Portuguesa; cinco questões de Literatura Brasileira; oito questões de Língua Estrangeira Moderna (inglês ou espanhol); sete questões de Matemática; 6 questões de Física; seis questões de Química; 10 questões de Biologia; cinco questões de História; e cinco questões de Geografia.

Relacionadas

ON-LINE

CRAM de Guarapuava atua com atendimento remoto nesta semana

NOVO BOLETIM

Guarapuava registra seis novos casos de covid-19 em 24h

NOVO PERÍODO

Paraná registra 1ª morte por dengue durante os últimos quinze dias

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com