Inscritos em concurso da Prefeitura de Guarapuava tem até hoje (14) para pagar taxa

Interessados também podem se inscrever até esta sexta (14), porém, apenas até 12h. Concurso oferta vagas para 53 cargos diferentes

Salários para os 53 cargos diferentes podem chegar té 10 mil reais (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Termina nesta sexta feira (14) o prazo para inscritos no concurso público da Prefeitura de Guarapuava pagarem os boletos de participação no certame. Candidatos que haviam se inscrito junto ao concurso público antes da prorrogação nesta semana, mas não efetuaram o pagamento da taxa de inscrição, podem gerar uma segunda via do boleto bancário e realizar o pagamento. Interessados também podem se inscrever hoje, porém, apenas até às 12h, pelo site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UEL.

A taxa de inscrição depende do cargo escolhido, e pode variar entre R$ 60 e R$ 100. De acordo com o edital do concurso, a prova será realizada nos dias 27 de janeiro e 3 de fevereiro de 2019, durante a manhã e a tarde. Os locais e horários de prova ainda não foram definidos, mas serão divulgados em anexo ao edital. O concurso, que oferta vagas para 53 cargos diferentes em todos os níveis de escolaridade, também prevê a formação de cadastro reserva.

Confira os cargos ofertados no concurso:

Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente de Trânsito, Agente Social, Analista de Sistemas, Assistente Social, Atendente ao Educando, Auxiliar Operacional, Auxiliar Saúde Bucal, Avaliador Imobiliário, Biomédico, Cirurgião Dentista, Cirurgião Dentista (Endodontia), Cirurgião Dentista (Periodontia), Contador, Eletricista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Químico, Farmacêutico (Bioquímico), Fiscal de Estacionamento Rotativo, Fiscal Geral, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Marceneiro, Mecânico, Médico Generalista de ESF, Médico Generalista de Pronto Atendimento, Motorista de Ambulância, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Nutricionista, Oficial Administrativo, Operador de Escavadeira, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira, Operador de Rolo Compactador, Pedagogo Social, Procurador, Professor, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor Educação Física, Psicólogo, Secretária Escolar, Servente de Obras, Técnico Agrícola, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Segurança do Trabalho, Veterinário.

Relacionadas

PARANÁ MAIS VERDE

Professores plantam mudas de árvores em manancial de água de Pitanga

NÃO PARA

Saúde de Irati registra mais uma morte por covid-19

VAMOS PARTICIPAR?

Oficina on-line de ginecologia natural ocorre neste sábado (28)

Comentários