Integrante de organização criminosa é preso em Guarapuava

Objetos que teriam sido utilizados nos crimes foram apreendidos

A polícia apreendeu na casa diversos objetos (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil do Paraná prendeu em Guarapuava no fim da tarde desta sexta (28) um homem, que não teve o nome divulgado, acusado de ser integrante de uma organização criminosa que extorquiu diversos empresários da cidade. A polícia não informou, entretanto, se outras pessoas estão sendo investigadas.

Além disso, não foi divulgado quantos crimes a quadrilha teria cometido e em quais circunstâncias esses delitos teriam ocorrido. Ainda não se sabe há quanto tempo a polícia vinha investigando o suspeito.

Dois veículos também foram apreendidos (Foto: Polícia Civil)

De acordo com a polícia ele foi encontrado em uma rua da cidade. Depois disso, foi acompanhado de uma equipe até a casa onde mora. No local, a polícia encontrou um revólver e algumas munições que forma apreendidas. A equipe encontrou ainda um comprovante de depósito em dinheiro de um valor considerável e joias.

Além disso, os policiais informaram que foram apreendidos objetos que teriam sido nos crimes, como celulares uma moto e uma caminhonete. O acusado foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e permanecerá detido na Cadeia Pública de Guarapuava respondendo pelo crime de extorsão.

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra 92 novos casos de covid-19 e governador faz apelo

VAMOS ESTUDAR?

UniGuairacá promove simulado gratuito para o Enem

ADOTE E FAÇA O BEM

Crianças enviam cartinhas emocionantes para Papai Noel dos Correios

Comentários