22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Interligações afetam abastecimento nesta quinta (23) em Guarapuava

Obras da Sanepar deixam Batel e Centro sem água

torneira-aberta-água

(Foto: Divulgação)

A Sanepar informa que nesta quinta feira (23) serão feitas interligações de redes em Guarapuava. As obras podem causar problemas no abastecimento no bairro Batel e no Centro da cidade, nas proximidades do Hospital Santa Tereza. O serviço começa às 9h e a normalização do sistema está prevista para o período da noite.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.