Interligações afetam Regiões isoladas do bairro Santana em Guarapuava

Podem ficar desabastecidas a Regiões do Colégio Aliança e do antigo Campo do Guarapuava

(Foto: Divulgação)

A Sanepar informa que está fazendo obras, ampliação do sistema de abastecimento e interligações nas redes de água em Guarapuava no decorrer de 2019. Para fazer os trabalhos será necessário interromper o abastecimento quando essas interligações e obras ocorrerem. Devem ocorrer interligações semanais, sempre em dias de menor consumo (terças, quartas e quintas feiras).

Na próxima terça (14) serão feitas interligações de redes no Bairro Santana [que estavam inicialmente programadas para a última quinta (9) e não foram feitas]. Os trabalhos devem iniciar às 9h e ser concluídos até às 15h. Podem ficar desabastecidas as Regiões do Colégio Aliança e do antigo Campo do Guarapuava. O abastecimento deve ser retomado logo após a conclusão dos serviços e a normalização deve ocorrer, gradativamente, até as 18h.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Relacionadas

PIRACEMA

Inicia período de restrição à pesca de espécies nativas no Paraná

CONQUISTA

Sanepar é a segunda melhor empresa de saneamento do País

PROGRAME-SE

Shopping Cidade dos Lagos tem atrações diversificadas neste 'feriadão'

Comentários