Interligações afetarão abastecimento do Santa Cruz, em Guarapuava

Desabastecimento de água deve começar durante a tarde no bairro

Nesta quinta feira (16), a Sanepar realizará obras de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água em Guarapuava. O serviço, desta vez, afetará o bairro Santa Cruz. As obras devem começar às 14h e a previsão é de que sejam concluídas até 18h.

De acordo com a Sanepar, durante esse período, o fornecimento de água estará comprometido para em todo o bairro. O abastecimento deve ser retomado a partir das 18h30 e a previsão é de que normalize, gradativamente, até as 23h30.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com