Interligações da Sanepar afetam abastecimento nesta quarta (27) em Guarapuava

Obras podem atingir o abastecimento no São Vicente, Jardim das Américas, Zagonel, Vila Bela, Aeroporto, Colibri e Jardim Patrícia

(Foto: Nádia Moccelin/RSN)

Nesta quarta feira (27) serão feitas interligações na Av. Moacir Júlio Silvestri esquina com as ruas Generoso F. Costa e Luiz Cúnico. Os trabalhos devem começar às 9h e ser concluídos até às 17h. Podem ficar desabastecidos: São Vicente, Jardim das Américas, Zagonel, Vila Bela, Aeroporto, Colibri e Jardim Patrícia.

A previsão é de que o fornecimento de água seja retomado logo após a conclusão das obras e o abastecimento normalize, gradativamente, até às 23h30. As obras fazem parte do Programa de Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da Sanepar em Guarapuava. Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. As obras podem ser canceladas em caso de mau tempo, impossibilidade de realizar os serviços com segurança.

Relacionadas

MERCADO DE TRABALHO

Paraná é o estado que mais empregou pela Agência do Trabalhador

CONVERSA ON-LINE

MIS-PR promove conversa comemorando o dia do patrimônio audiovisual

BOA AÇÃO

Grupo 'Duelo do Bem' começa as reformas no hospital Santa Tereza

Comentários