Interligações da Sanepar afetam hoje (17) três regiões de Guarapuava

Podem ficar desabastecidos moradores da Vila Bela, do Jardim Brasília e Planalto

(Foto: Divulgação)

Nesta quarta (17), a Sanepar vai fazer várias obras de interligações ao longo da rua Miguel Bohomoletz, nas esquinas com as ruas Turíbio Gomes, Nagibe Nassar, Padre Paulo Tschorn, Luiz Cúnico e Leni de Jesus da Motta. Os trabalhos devem iniciar às 9h e ser concluídos até às 17h.

Por isso, podem ficar desabastecidos moradores da Vila Bela, do Jardim Brasília e Planalto. A previsão é de que o fornecimento de água seja retomado logo após a conclusão das obras e o abastecimento normalize, gradativamente, até às 23h30. Essas obras fazem parte do Programa de Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da Sanepar em Guarapuava.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Relacionadas

REFORMA AGRÁRIA

Incra libera créditos para famílias quilombolas do 'Paiol de Telha'

SEM ÁGUA

Temperatura elevada e baixa reservação afetam abastecimento em LS

PRESERVAR É IMPORTANTE

Cartilha incentiva a preservação dos botos-cinzas no litoral paranaense

Comentários