Interligações e obras afetam abastecimento de água em regiões do Boqueirão

Mansueto e Lagoa Dourada também podem ser afetados

Nesta terça feira (23), o bairro Boqueirão e localidades próximas podem ficar sem água durante a maior parte do dia, em Guarapuava. O desabastecimento será devido a obras de ampliação e interligações em redes de distribuição de água.

De acordo com a Sanepar, os serviços iniciam às 9h. Também podem ser afetados as regiões do Mansueto e Lagoa Dourada. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até as 17h30. O abastecimento deve ser retomado a partir desse horário e normalizar, gradativamente, até às 23h.

Ainda segundo a companhia, só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

SERVIÇO

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra 92 novos casos de covid-19 e governador faz apelo

ADOTE E FAÇA O BEM

Crianças enviam cartinhas emocionantes para Papai Noel dos Correios

CUIDADO COM O TROTE

Pinhão alerta sobre trotes utilizando o nome da Unidade Sentinela

Comentários