Inverno Gastronômico está com inscrições abertas em Guarapuava

A atração ocorre nos dias 12, 13 e 14 de junho no Parque do Lago

(Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

A Prefeitura de Guarapuava divulgou nesta semana a abertura das inscrições para o Inverno Gastronômico que será no Parque do Lago nos dias 12, 13 e 14 de junho.

A expectativa dos organizadores é que esta edição reúna mais de 50 expositores. Cada um deles deve comercializar um tipo de comida ou bebida. “Em 2018 o Outono Gastronômico foi um sucesso e veio para ficar no gosto de Guarapuava e região. É um evento familiar que combina a deliciosa gastronomia típica com as cervejas artesanais. Além disso, teremos a Feira Regional da Agroindústria, onde serão comercializados diversos produtos. A Prefeitura, Emater e Sebrae vão coordenar esse evento tão importante para o turismo local com apoio da Faculdade Guairacá”, destacou o secretário de Agricultura, Ademir Fabiane.

Além disso, haverá espaço para restaurantes, associações e entidades representarem a cultura gastronômica guarapuavana e apresentações culturais e de músicas, entre outras atrações.

Os interessados em comercializar pratos, receitas especiais e cervejas artesanais devem fazer a inscrição até 30 de abril. Basta preencher e enviar a ficha de inscrição para o e-mail invernogastronomico2019@gmail.com. O regulamento e ficha de inscrições estão disponíveis no site da prefeitura.

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

FAMÍLIAS VULNERÁVEIS

Energisa e Unesco distribuem 420 cestas básicas em Guarapuava

AINDA DÁ TEMPO

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 38 milhões neste sábado (24)

Comentários