Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
A morte foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde nessa segunda (24). Dos 251 casos confirmados no município, 216 se recuperaram
Cristina EstecheJornalista
1 min de leitura
A sétima morte foi confirmada ontem (24) (Foto: Arquivo/RSN)
Compartilhar
[caption id="attachment_212603" align="aligncenter"]A pandemia de covid-19 avançou nesta semana na cidade (Foto: Arquivo/RSN)A pandemia de covid-19 avançou nesta semana na cidade (Foto: Arquivo/RSN) A sétima morte foi confirmada ontem (24) (Foto: Arquivo/RSN)[/caption]
A Saúde de Irati confirmou nessa segunda (24) a sétima morte em decorrência da covid-19. Assim, ainda de acordo com as informações, já foram confirmados 251 casos da doença no município. O último boletim divulgado informa que não há pacientes internados, e 216 já de recuperaram.
Desse modo, a Secretaria de Saúde informou que a sétima morte é de uma idosa de 73 anos, que morreu Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba. Além disso, nessa segunda (24) não houve confirmação de nenhum novo caso no município.
MORTES
A última morte registrada em 13 de agosto, foi de Jairo Trindade de 31 anos. Ele era técnico em enfermagem na Santa Casa de Irati. Como medida de segurança, a unidade hospitalar fechou leitos e afastou colaboradores depois que funcionários testaram positivo para a doença.
Leia outras notícias no Portal RSN.
banner-rodape-anuncie-rsn