Irati registra a 22ª morte em decorrência da covid-19

Trata-se de uma idosa de 86 anos, com comorbidades, que estava internada na UTI do Hospital Santa Casa de Irati

Irati registra a 22ª morte em decorrência da covid-19 (Imagem: Reprodução/RawPixel)

Nesta segunda (28), a Secretaria Municipal de Saúde de Irati divulgou a 22ª morte em decorrência da covid-19. Trata-se de uma idosa de 86 anos, com comorbidades, que estava internada na UTI do Hospital Santa Casa de Irati.

Conforme a Saúde, ela apresentou os sintomas no dia 3 de novembro, tendo sido diagnosticada com a doença no dia 11 do mesmo mês. A paciente teve complicações e morreu por sequelas da doença.

De acordo com a Saúde, o prazo maior que o habitual entre a morte e o comunicado oficial se deu por conta da necessidade de uma investigação por parte da Secretaria de Saúde do Estado do Paraná. Isso para a correta determinação da causa da morte como sendo sequela da covid-19.

COVID-19 NO MUNICÍPIO

Conforme o boletim desta segunda (28), Irati já registra 2.522 casos confirmados da doença. Nove pessoas estão internadas, sendo cinco na enfermaria e quatro na UTI. Além disso, 101 pessoas estão em isolamento domiciliar. Bem como, 19 casos estão sob investigação. Contudo, há registro de 2.390 pacientes recuperados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DESTAQUE

Indígena de Mangueirinha é o primeiro no PR a presidir Conselho Tutelar

SEGURANÇA PÚBLICA

Batalhão da PM recebe cinco novas viaturas em Guarapuava

VIOLÊNCIA

Briga entre primos acaba em morte no interior de Candói

Comentários