Irati: Tráfego recomeça em meia pista. Equipes ainda retiram destroços

Equipes de salvamento ainda trabalham na BR 277 no Km 219, trevo de Irati sentido Curitiba, onde aconteceu o acidente envolvendo três caminhões e um ônibus. Três pessoas morreram. A pista estava bloqueda até às 12 horas desta quinta-feira (22). Agora o trânsito flui com lentidão já que meia pista foi liberada. O motoristas que trafegam no sentido Guarapuava a Curitiba e vice-versa devem ser mais cautelosos nesse trecho.

A gravidade do acidente foi provocada pelo tombamento de um caminhão Ford Cargo, placas ANR 2194, reboque ALZ 3139, conduzido por Marcos José Gonçalves, 42 anos. O motorita morreu no local. Marcos morava em Irati há 10 meses. Com o tombamento do caminhão sobre a pista, um bitrem carregado de cimento que ia em direção a Cascavel, conduzido por Antonio Giovane Ezequiel, bateu contra o Ford. Antonio e uma mulher, ainda não identificada, que viajava com ele, morreram.

De acordo de informações da Polícia Rodoviária Federal de Irati, o caminhão frigorífico, placa de Cascavel AMB 8253, carreta AMG 7531, carregado de frango que viajava sentido a Curitiba também colidiu com os demais que estavam na pista. O motorista foi conduzido a Santa Casa de Irati pelo Corpo de Bombeiros, mas como sofreu ferimentos leves foi liberado

Um ônibus do Expresso Princesa dos Campos, placa AUW 7292, que tinha saído de Guaira em direção a Curitiba, devido a nuvem de cimento colidiu com os caminhões. O motorista foi conduzido a Santa Casa de Irati e depois de estabilizado foi removido pela empresa dos pedágios para Hospital Bom Jesus em Ponta Grossa.

 

Relacionadas

ACIDENTE GRAVE

Motorista fica gravemente ferido após colisão frontal em Guarapuava

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Vizinhos vão atender pedido de socorro e são agredidos por moradores

VIOLÊNCIA

Moradora tem casa atingida por tiro em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com