22/08/2023
Esportes

Iraty e Operário fazem duelo regional no Paranaense

Da redação – Iraty e Operário se enfrentam amanhã (28), às 15 horas no Emílio Gomes em Irati, em partida válida pela segunda rodada da fase final do Paranaense. No clássico dos Campos Gerais, os dois times tentam a primeira vitória no octogonal decisivo – o Azulão vem de um empate em casa contra o Paranavaí na estréia, enquanto o Operário teve sua primeira partida, contra o Cascavel, adiada em virtude das fortes chuvas que caíram sobre Ponta Grossa na quarta-feira.

No Iraty, o técnico Gilberto Pereira pode promover a entrada de Silvio no meio-campo, substituído Diogo. Outra possível alteração é no ataque, já que Willian Dagol deve formar dupla com Heydon, com André Tavares indo para o banco de reservas.

Já no Fantasma, o meia Ceará desfalca a equipe, suspenso com três cartões amarelos. Com isso, o técnico Caçapa pode mudar o esquema tático da equipe do 4-4-2 para o 3-5-2, promovendo a entrada do zagueiro João Renato na vaga de Ceará. No entanto, o treinador afirmou que ainda tem dúvidas e anunciará a equipe apenas momentos antes do jogo.

Além da rivalidade regional, outro atrativo para a partida é possível presença em peso da torcida pontagrossense, que promete ir em grande número a Irati. No confronto entre os dois times, válido pela primeira fase, deu Azulão, que bateu o Fantasma por 3 a 1.

Ficha técnica

Jogo: Iraty x Operário
Data-local: 28/03 – Emílio Gomes, em Irati
Horário: 15horas
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto (assistentes – Júlio César de Souza e Alexandre Cavalcanti de Souza)
Iraty: Valter; Rogério, René e Gilvan; Ayrton, Sílvio, Bruno, Ceará e Bugiga; Willian Dagol e Heydson (técnico – Gilberto Pereira)
Operário: Filipe; Lisa, Leonardo, João Renato, Rodrigo De Lazzari e Gilson; Dario, Serginho Paulista e Serginho Catarinense; Clênio e Baiano (técnico – Caçapa)

Com informações do blog Futebol PR e do Jornal da Manhã

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.