Irmãos são detidos cultivando cogumelos em Guarapuava

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem de 19 anos preso. A PM chegou até o local depois de uma denúncia de tráfico de drogas

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Dois irmãos foram parar na delegacia no fim da tarde dessa terça (11) acusados de tráfico de drogas. O adolescente de 17 anos foi apreendido e outro jovem de 19 anos foi preso, depois de uma denúncia de venda de entorpecentes na rua Cândido Xavier no bairro Santana em Guarapuava. Conforme a PM, uma equipe foi até local e deu voz de abordagem.

Desse modo, o adolescente dispensou certa quantidade de maconha no terreno vizinho. Além disso, dentro da casa deles, os policiais encontraram 108 gramas de maconha e um envelope com sementes de maconha. Ainda de acordo com as informações policiais, uma geladeira estava adaptada para cultivo de cogumelos.

Por fim, os policiais encontraram duas bandejas com terra e cogumelos psilocybe cubensis, que têm ação alucinógena. Além disso, foram localizados 15 potes com cogumelos em processo de incubação. A PM apreendeu certa quantia dinheiro e uma balança de precisão. Os dois foram encaminhados para a 14ª SDP.

Relacionadas

EM ALERTA

Procon de Guarapuava orienta sobre lista irregular de material escolar

MAIS UMA MORTE

Após 28 dias desde os primeiros sintomas, morre 76º paciente

TRAGÉDIA

Carro carbonizado com dois corpos é encontrado na estrada do Guairacá

Comentários