Irmãos são detidos cultivando cogumelos em Guarapuava

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem de 19 anos preso. A PM chegou até o local depois de uma denúncia de tráfico de drogas

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Dois irmãos foram parar na delegacia no fim da tarde dessa terça (11) acusados de tráfico de drogas. O adolescente de 17 anos foi apreendido e outro jovem de 19 anos foi preso, depois de uma denúncia de venda de entorpecentes na rua Cândido Xavier no bairro Santana em Guarapuava. Conforme a PM, uma equipe foi até local e deu voz de abordagem.

Desse modo, o adolescente dispensou certa quantidade de maconha no terreno vizinho. Além disso, dentro da casa deles, os policiais encontraram 108 gramas de maconha e um envelope com sementes de maconha. Ainda de acordo com as informações policiais, uma geladeira estava adaptada para cultivo de cogumelos.

Por fim, os policiais encontraram duas bandejas com terra e cogumelos psilocybe cubensis, que têm ação alucinógena. Além disso, foram localizados 15 potes com cogumelos em processo de incubação. A PM apreendeu certa quantia dinheiro e uma balança de precisão. Os dois foram encaminhados para a 14ª SDP.

Relacionadas

MISSÃO CUMPRIDA!

Bombeiros resgatam cachorro de dentro de poço em Irati

ABSURDO

Grávida é agredida com chutes na barriga pelo marido em Guarapuava

SUSTO

Lanchonete é destruída por fogo durante a madrugada em Guarapuava

Comentários