Irmãs Galvão e Trio Parada Dura no Festival da Melhor Idade

Festival já está com inscrições abertas para concursos de dança

Trio Parada Dura (Foto: Divulgação)

Irmãs Galvão e Trio Parada Dura farão os shows do 12º Festival da Melhor Idade, que acontecerá nos dias 28 e 29 de setembro em Guarapuava. Várias atrações estão sendo programadas e, como acontece anualmente, os concursos de danças e Rei e Rainha da Melhor Idade atraem participantes. Os interessados devem fazer as inscrições até o dia 20 de setembro na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, apresentando atestado médico comprovando a aptidão para participar.

(Foto: Alencar Souza)

Para os concursos de dança a participação pode ser solo, em dupla, trio ou em grupo, nos mais variados estilos, como folclóricas, de salão ou estilo livre. A idade mínima é de 50 anos. Para o concurso real é preciso que os interessados tenham no mínimo 60 anos de idade.

De acordo com a coordenadora pedagógica dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Andréia Turkot, grupos de Santa Catarina já confirmaram presença. “A expectativa é que seja um festival onde nossos idosos possam passar dois dias interagindo, se divertindo e curtindo o que a Prefeitura Municipal tem para oferecer a eles”.

Relacionadas

MAIS CONFIRMAÇÕES

Saúde confirma seis novos casos de covid-19 em Guarapuava

VOLTA AO TRABALHO

Após reuniões sindicais, greve dos Correios acaba oficialmente

VAGAS ABERTAS

UniGuairacá disponibiliza procedimentos estéticos para a comunidade

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com