22/08/2023
Guarapuava Segurança

Irmãs são agredidas por três pessoas no Conradinho, em Guarapuava

Um homem e duas mulheres foram os agressores. Os três foram presos

polícia-militar-guarapuava 3

Duas irmãs, de 19 e 21 anos, foram agredidas por três pessoas no bairro Conradinho, em Guarapuava, na noite da última segunda feira (13). O caso foi divulgado, em boletim, nesta terça (14).

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu na rua Ira Vieira de Souza. As agressões foram feitas por outras duas mulheres, de 25 e 54 anos, acompanhadas de um homem, de 22 anos, que é ex-companheiro de uma das vítimas. As agressões foram seguidas de ameaças. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela PM.

A Polícia Militar se deslocou até a casa das autoras, que informaram que o homem havia fugido. Pouco tempo depois, a polícia localizou o autor em um veículo. Ocorreu uma perseguição e ele foi detido.

Os três agressores receberam voz de prisão e foram encaminhados à 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.