Jantar Beneficente do projeto Ardutec, de Guarapuava, tem nova data

Evento ocorre dia 16 de agosto, no restaurante Dom Nunez

O jantar beneficente promovido pelo projeto Ardutec, de Guarapuava, já definiu uma nova data. Segundo a organização, a realização do evento ocorrerá no dia 16 de agosto, a partir das 20h no restaurante Dom Nunez. Inicialmente previsto para o dia 22 de junho, a transferência de data não alterou a programação do jantar, que seguirá com a validade dos convites já vendidos. Em caso de perda do ingresso, a orientação aos participantes é buscar contato com a pessoa que vendeu seu convite. Ela está apta a ajudar e tirar dúvidas sobre o procedimento seguido.

No jantar beneficente será servido arroz branco, feijão tropeiro, batata palha, lasanha bolonhesa, batata sautê com bacon, pennê a à margarita, strogonoff, leitão recheado, peito de frango recheado, maionese e salada. Haverá ainda sobremesas com sagu, creme e chico balanceado. Além disso, sorteios de brindes entre os participantes também integram a programação do jantar.

Para os interessados em colaborar com os estudantes, os ingressos estão sendo comercializados no Colégio Estadual Francisco Carneiro Martins, em Guarapuava ou com integrantes do Clube Soroptimista, parceiro do projeto na ação, pelo valor de R$ 45.

O PROJETO

No Ardutec, os alunos entram contato com tecnologia de ponta e desenvolvem diversos itens interessantes, como membros artificiais, por meio de impressoras 3D. Para que o projeto se desenvolva e alcance seu objetivo, é necessário investimento de verba para aquisição de equipamentos.

Relacionadas

OLHA A OPORTUNIDADE

Corpo de Bombeiros abre inscrições para curso de guarda-vidas civil

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com