22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Jantar do São Vicente tem mais convites à venda

Festa será neste sábado (6) no Shopping Cidade dos Lagos em Guarapuava

sao-vicente-de-paulo-guarapuava-2

Hospital São Vicente (Foto: Arquivo/RSN)

Atendendo a pedidos, o Hospital São Vicente colocou à venda mais 400 convites da festa beneficente neste sábado (6), em Guarapuava, no estacionamento do Shopping Cidade dos Lagos. Para a festa completa, incluindo jantar e o after, o custo será de R$ 120.

Porém, se a preferência for apenas pela balada após o jantar, o valor é de R$ 30. São 200 convites para cada opção e podem ser comprados no Hospital ou na Loja Lindah, no Shopping Cidade do Lagos. Se a opção pelo pagamento for à vista ou parcelado no cartão de crédito, a compra deve ser apenas no São Vicente.

De acordo com a coordenação, é preciso que os interessados se apressem, pois no sábado dia do jantar, serão vendidos apenas 100 convites de cada categoria.

SERVIÇO
Informações e reservas somente por mensagem via WhatsApp pelo telefone: (42) 9 9981-3034, com Débora.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.