22/08/2023


Cotidiano Esportes Guarapuava

Jenifer treina de olho no Sul Brasileiro de Jiu-jitsu

Equipe conquistou seis medalhas no Paranaense este mês em Curitiba

jenifer de ramos

(Foto: Arquivo pessoal)

A atleta Jenifer de Ramos, Bicampeã Paranaense de Jiu-jitsu vem se destacando cada vez mais no esporte no Paraná. No último dia 8, ela e outros atletas de Guarapuava participaram do Campeonato Paranaense em Curitiba, pela Federação de Jiu-Jitsu do Estado.

(Foto: Arquivo pessoal)

A equipe da qual ela faz parte conquistou três medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze. “Estamos a todo vapor para participar do Campeonato Sul Brasileiro de Jiu-jitsu Feminino, que acontecerá ainda esse ano em Curitiba”, afirmou a atleta.

(Foto: Arquivo pessoal)

De acordo com Jenifer, bons resultados neste campeonato, podem diminuir a distância para o Mundial de Jiu-jitsu. “Agora é treinar mais e voltar com tudo”, afirmou a atleta patrocinada pelo empresário Leonardo Mattos Leão.

O primeiro campeonato disputado por Jenifer foi em Guarapuava no mês de agosto em 2018. “Na estreia já fechei com chave de ouro foram quatro lutas, três por finalizações e uma por pontuação”.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo