Jéssica faz doação de cachê e mais R$ 3 mil ao Centro Renascer

Jéssica Patrícia Pereira, 18 anos, Miss Paraná 2007 e Miss Brasil Âmbar World, foi o grande destaque da 2ª Noite de Queijos e Vinhos, realizada na noite de sábado (20), no Chai Hall. Ela desfilou a tendência inverno da Loja Expressiva.
Primeira modelo a aparecer na passarela, Jéssica incorporou a elegância e charme de Buenos Aires (temática do desfile) e atraiu todos os olhares dos presentes com sua beleza e simpatia.
Após três aparições na passarela, a morena voltou e surpreendeu a todos ao anunciar a doação de seu cachê e mais um cheque no valor de R$ 3.000,00 para o Centro de Nutrição Renascer, entidade que atende crianças de zero a seis anos em situação de desnutrição infantil. O trabalho desenvolvido pelo renascer vai desde orientação familiar até internamento das crianças.
“Foi um prazer enorme participar desse evento, que é de grande significado a Guarapuava, cidade que eu adoro, com pessoas muito receptivas, e o que me deixou mais feliz foi poder ajudar e contribuir com a sociedade, com as pessoas que precisam”, destacou a jovem.
Segundo Jéssica, a doação ao Centro de Nutrição Renascer foi uma ajuda de coração que a deixou muito bem. “Faz bem ao ser humano ajudar ao próximo, ajudar a quem precisa”, completa.
Agora, ela se prepara para o concurso Miss Âmbar Wolrd, na República Dominicana, no Caribe. Ela embarca dia 18 de julho, quando iniciam as preparações para o evento que reúne as 60 mulheres mais belas do mundo.
“O evento vai do dia 18 a 27 de julho, pois tem toda uma preparação, como ensaios, visitas oficiais dentro do país, preparação psicológica”, diz.
Acostumada com o mundo da moda, já que além dos títulos recebidos em concursos de beleza renomados, Jéssica tem uma agenda atribulada devido aos trabalhos publicitários e eventos que participa com frequência. Além disso, inicia no segundo semestre o Curso Superior de Tecnologia em Biocombustíveis, pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).
“Apesar da minha rotina ligada ao mundo da moda e beleza, tenho um estilo mais simples, gosto de estar com as pessoas, ajudando-as sempre que posso. Meu dia-a-dia está bem corrido com toda a preparação para o concurso no Caribe, com minha faculdade, mas gosto de tudo que faço”.

Na foto, Jéssica Patrícia Pereira e o empresário André Lopes.
Mais imagens desta notícia no Rede Click: CLIQUE AQUI

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

MAIS UMA MORTE

Após 28 dias desde os primeiros sintomas, morre 76º paciente

PROST

Quiosque da Brahma surge repaginado no Shopping 'Cidade dos Lagos'

Comentários