22/08/2023
Esportes

JOCOP´S – Mesatenistas do Turvo arrasam na fase de Pinhão

imagem-15473

Tênis de mesa definiu seus campeões na fase regional dos Jogos Colegiais (Jocop´s), em Pinhão. Sob a coordenação de Laudenora Ferreira, as disputas aconteceram ontem (domingo, 25) na quadra do Colégio Procópio Caldas. Os mesatenistas turvenses conquistaram 6 medalhas de ouro. Arrasaram.
No feminino A (15 a 17 anos) individual, Priscila Silveira Borges, do Edite Cordeiro Marques, do Turvo, ficou com o primeiro lugar. Prata para Edicléia Maria Slusaski, do Colégio Pinhalzinho, do Goioxim. Ainda no feminino A, a dupla de Candói (Indianara Vasselechen e Michele dos Santos) foi a vitoriosa. Elas são do Colégio da Paz. Na classificação final, Turvo em primeiro e Candói em segundo.
No feminino B (12 a 15 anos), deu o Colégio Edite Cordeiro Marques, do Turvo, novamente. Fernanda Andrade levou o ouro. E sua irmã, Gabriela Andrade, ficou com a segunda colocação. No duplas, as irmãs também foram as melhores. Ouro para elas. Na classificação final da categoria: Turvo em primeiro e Pinhão em segundo.
No masculino não foi diferente. O Colégio Estadual Edite Cordeiro Marques brilhou com seus mesatenistas. A exceção foi apenas no masculino A, onde o guarapuavano Thiago Bignardi (Visconde de Guarapuava) ficou com o ouro. O restante só deu Turvo. Confira: Maycon Chimiloski ficou com a prata no masculino A. A dupla, Marcos Halma e Maycon Chimiloski, também foi a melhor nos Jocop´s. No masculino B individual, Fábio Takatuzi em primeiro e Wyndson Gonçalves em segundo. No duplas, Fábio Takatuzi e Bruno da Costa foram os campeões.
Classificação final do masculino A: Edite Cordeiro Marques, do Turvo, em primeiro e Santa Clara, do Candói, em segundo. No masculino B: também Turvo em primeiro e Guarapuava (Aliança) em segundo.
Texto e foto: Andréa A. Alves/Paraná Esporte

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo