Jogador de futsal de 19 anos morre de infarto em Ponta Grossa

O jogador estava em casa na tarde desse domingo (5), quando passou mal e não resistiu. O sepultamento foi na tarde desta segunda (6)

Jogador de futsal de 19 anos morre de infarto em Ponta Grossa (Foto: Reprodução/Goio-News)

O futsal de Ponta Grossa está em luto. O jogador Luis Fernando dos Santos de 19 anos,sofreu um infarto na tarde desse domingo (5) e não resistiu. De acordo com reportagem do site Goio-News, o atleta atuava no Santa Mônica. O corpo foi velado na residência da família, no Jardim Carvalho.

De acordo com o Serviço Funerário Municipal, o sepultamento ocorreu às 15h desta segunda (6), no Cemitério Parque Campos Gerais. A morte de Fernandinho, como o rapaz era conhecido, causou grande comoção nas redes sociais, de amigos e familiares.

Por fim, um dos posts, diz: “Cara, eu não consigo acreditar. Logo você, aquele ser humano iluminado, humilde, de coração tão grande! Velho, não sei o que é mais injusto, se é a vida ou a morte! Infelizmente não teremos mais você de corpo presente, mas você nunca irá morrer em nossas memórias e em nossos corações! Teu sorriso espontâneo será sempre tua principal marca. Descansa em paz meu guerreiro irmão, olhe por nós aí de cima!”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Dois casos de covid-19 foram confirmados em Guarapuava nesta quarta (12)

200 PILA

Nota de 'duzentão' com ícones de Guarapuava causa euforia na internet

COVID-19 EM GUARAPUAVA

Guarapuava registra a quinta morte por covid-19

Comentários