22/08/2023
Cotidiano Paraná Região

Jogador de futsal de 19 anos morre de infarto em Ponta Grossa

O jogador estava em casa na tarde desse domingo (5), quando passou mal e não resistiu. O sepultamento foi na tarde desta segunda (6)

fernandinho

Jogador de futsal de 19 anos morre de infarto em Ponta Grossa (Foto: Reprodução/Goio-News)

O futsal de Ponta Grossa está em luto. O jogador Luis Fernando dos Santos de 19 anos,sofreu um infarto na tarde desse domingo (5) e não resistiu. De acordo com reportagem do site Goio-News, o atleta atuava no Santa Mônica. O corpo foi velado na residência da família, no Jardim Carvalho.

De acordo com o Serviço Funerário Municipal, o sepultamento ocorreu às 15h desta segunda (6), no Cemitério Parque Campos Gerais. A morte de Fernandinho, como o rapaz era conhecido, causou grande comoção nas redes sociais, de amigos e familiares.

Por fim, um dos posts, diz: “Cara, eu não consigo acreditar. Logo você, aquele ser humano iluminado, humilde, de coração tão grande! Velho, não sei o que é mais injusto, se é a vida ou a morte! Infelizmente não teremos mais você de corpo presente, mas você nunca irá morrer em nossas memórias e em nossos corações! Teu sorriso espontâneo será sempre tua principal marca. Descansa em paz meu guerreiro irmão, olhe por nós aí de cima!”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.