Guarapuava – Para a partida em Umuarama no último domingo, 23, o rubro-negro da Baixada reforçou seu plantel contratando 5 jogadores: o goleiro Julio que atuava no amador em Guarapuava; o meia Teodoro que defendia o Grêmio Guamiranga; o zagueiro Maicon que atuou pelo Iguaçu de União da Vitória; o meia-ala Alcimar e o volante Tiago, ambos do Serrano de Prudentópolis, equipe campeã da Divisão de Acesso deste ano.
Os cinco jogadores foram registrados na sexta-feira, dia 21, na Federação Paranaense para atuarem já no domingo.
Porém, os dois jogadores que vieram de Prudentópolis e que treinaram durante a semana inteira com o elenco batelino, abandonaram o rubro-negro antes mesmo da estréia. Os dois jogadores não deram nenhuma satisfação aos dirigentes do Batel.
Como eles estão registrados pertencem ao time guarapuavano e qualquer pretensão de irem para outra equipe precisarão ter a dispensa batelina.
A vitória sobre o time de Umuarama no campo adversário deixa o Batel com 6 pontos no Paranaense – terceira divisão. O placar marcou 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Careca, artilheiro da equipe com dois gols até agora.
O campeonato tem a liderança do Pato Branco que venceu o Matsubara por 2 a 1
e já soma 10 pontos na competição.
Em segundo lugar está o Cascavel com 9 pontos, vencendo neste final de semana o Jacarezinho por 1 a 0. Este time está na terceira classificação com 6 pontos, seguido pelo Batel também com 6 pontos, mas que perde nos critérios.
O Umuarama tem dois pontos e o Matsubara, lanterninha, com apenas 1 ponto.
O próximo jogo do Batel será no domingo, dia 29, às 15h30min em Santo Antonio da Platina contra o Matsubara
Com informações de Tonico de Oliveira
Esportes
Jogadores “fujões” abandonam o Batel antes do jogo de estréia
- Por Cristina Esteche
- 24/08/2009