Jogando em casa, CAD perde por 3 a 1 para o Chopinzinho

A semana será de preparação para os Jogos Abertos, fase regional, em Bituruna

Clube Atlético Deportivo (Foto: Divulgação)

O Clube Atlético Deportivo (CAD) sofre nova derrota no Paranaense de Futsal. Desta vez, no jogo desse sábado (22), no Joaquinzão, o adversário foi o time de Chopinzinho, líder da competição e dono de um elenco considerado o maior investimento financeiro e com potencial para estar disputando a Liga Nacional.

O placar foi de 3 a 1 para a equipe visitante. Após o gol marcado pela equipe de Chopinzinho, o CAD empatou e levou o resultado até o final do primeiro tempo. Após o intervalo, o CAD leva o segundo gol numa cobrança de falta.  Em busca do empate, a equipe guarapuavana entra com goleiro linha quando faltava apenas quatro minutos para acabar a partida. “O atleta Cunha fez boas jogadas e uma delas a bola bateu trave e foi para fora da quadra”, disse o supervisor e secretário do CAD, Jocemar Proêncio, o Japa, ao Portal RSN.

Segundo Japa, o CAD entrou desfalcado em quadra. Na quarta (20) o goleiro Vitor pediu a dispensa da equipe e foi embora. Fabrício está com uma lesão no joelho e foi cortado do jogo pela equipe médica.

Nos três segundos finais, o Chopinzinho emplaca mais um gol e a partida acaba com a vitória dos visitantes.

A próxima partida será em 17 de julho contra Faxinal.

JOGOS ABERTOS

Nesta semana a equipe do CAD se prepara para representar Guarapuava nos Jogos Abertos do Paraná em Bituruna, fase regional. No próximo fim de semana, a equipe enfrenta General Carneiro, às 15h30 de sexta (28), em às 15h30;  no sábado (29) joga contra União da Vitória, também às 15h30 de domingo (30) enfrenta Porto Barreiro.

Dois saem classificados para as quartas de finais que serão na semana subsequente em Bituruna.

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários