Jornal e TVs divulgam morte de Michael Jackson

De acordo com o jornal “Los Angeles Times” e a rede de TV Fox News, o cantor Michael Jackson morreu nesta quinta-feira (25) depois de ser levado às pressas para o hospital UCLA Medical Center. O site de celebridades TMZ e a agência de notícias Associated Press também deram a informação citando fontes próximas ao cantor.
Ainda não há confirmação oficial, mas de acordo com a rede de TV CNN, Randy Jackson, irmão do cantor, o cantor sofreu “um colapso em sua casa”. Familiares do músico foram chamados ao hospital.
Segundo nota publicada no site do “LA Times”, o oficial Steve Ruda disse que Jackson não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa. Eles realizaram reanimação cardiopulmonar no local antes de conduzir Jackson para o hospital.
Procurado pelo site especializado em celebridades “E! Online”, o pai do astro, Joe Jackson, disse que ele teve uma parada cardíaca. “Ele não está bem”, afirmou. “A mãe dele está indo para o hospital neste momento para vê-lo. Não tenho certeza do que aconteceu. Estou esperando uma resposta deles”.
O porta-voz do corpo de bombeiros de Los Angeles, Devin Gales, não confirmou a identidade de Jackson, mas disse que os paramédicos atenderam a um chamado feito no endereço do cantor às 12h21 locais.
Procurado pela AFP, o agente do cantor, Tohme E. Tohme, não foi encontrado para comentar a internação.

Fonte: G1/Globo com agências

Relacionadas

BOLETIM COVID

HSV confirma 90% de ocupação de leitos de UTI privados da covid-19

SONHO DA CASA PRÓPRIA

Interessados em casas da Cohapar têm até dia 24 para se inscrever

ENSINO SUPERIOR

Vestibular da Unicentro segue com inscrições abertas até 4 de fevereiro

Comentários