22/08/2023
Segurança

Jornal mostra diferença em sentenças nos casos de acidentes de grande repercussão no PR

imagem-11319

Guarapuava – Uma matéria publciada no jornal Gazeta do Povo, edição de hoje (segunda-feira, 28), mostra que três acidentes de trânsito graves marcaram o ano na capital paranaense, mas apenas em um dos casos o motorista está preso.Ele é Krystopher Martins Salvador Lopes ematou um torcedor do Atlético Paranaense.
Um deles foi o acidente envolvendo o ex-deputado estadual Fernando Carli Filho que estaria alcoolizado, dirigindo em alta velocidade. O acidente provocou a morte dos jovens Gilmar Rafael Yarede e Carlos Murilo Oliveira. Carli Filho não foi preso.
Outro acidente, o último dos três, envolve Eduardo Miguel Abib, filho do diretor-geral da Assembleia Legislativa do Paraná. Quatro pessoas morreram.
O que chama a atenção, segundo a matéria da GP, é que a defesa válida para um não valeu para outro.

Leia a matéria completa no link: http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=958357&tit=Mortes-iguais-sentencas-nao

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.