Jovem ameaça jogadores de bocha com espingarda e facão

Em Nova Laranjeiras, a PM prendeu um homem que estava ameaçando pessoas em um centro de bocha e exigindo bebidas do proprietário

Jovem ameaça jogadores de bocha com espingarda e facão (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar prendeu nesse domingo (13) um jovem de 22 anos por ameaçar jogadores de bocha com espingarda e facão em Nova Laranjeiras.  De acordo com o relato do proprietário do local à PM, ele chegou ao centro de bocha montado a cavalo e exigindo bebidas. Por volta das 18h25, a equipe policial recebeu informações que um homem estava ameaçando outras pessoas no centro de bocha.

Desse modo, os policiais se deslocaram até o local e conversaram com o dono do estabelecimento. O proprietário relatou à PM, que o homem ameaçou ele e outros clientes com o facão. Mas, não feriu ninguém. Além disso, populares conseguiram conter o homem, retirando as armas dele e o segurando até a chegada da equipe.

Dessa maneira, os policiais encontraram um facão Thompson de aproximadamente 40 centímetros de comprimento e uma espingarda Full Choke, com uma munição intacta. Apesar do ocorrido, ninguém teve interesse na representação da ameaça. Por fim, a PM deu voz de prisão ao homem e o encaminhou até a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CONQUISTA

Bituruna, capital paranaense do vinho, busca a Indicação Geográfica (IG)

TRÁFICO

Adolescente é apreendido transportando 10 quilos de maconha

A VACINA CHEGOU!

Municípios da Região iniciam vacinação contra a covid-19

Comentários