Jovem armado rouba carro e é preso em Guarapuava

Um jovem de 19 anos roubou um carro no bairro Morro Alto, porém se envolveu em um acidente pouco tempo depois

Jovem armado rouba carro e é preso em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu na noite desse sábado (26) um jovem de 19 anos que roubou um carro no bairro Morro Alto em Guarapuava. Isso porque ele roubou o carro, mas acabou se envolvendo em um acidente pouco tempo depois.

Por volta das 19h46, a equipe policial se deslocou até a rua Luiz F. de Oliveira. No local, uma mulher relatou à PM que havia sido vítima de roubo. Conforme relato dela à polícia, uma pessoa armada havia dado voz de assalto à ela, roubado o Ford Focus Prata dela e seguido em direção ao Centro.

Com essas informações, os policiais iniciaram patrulhamento, procurando pelo rapaz. Até que alguns minutos depois, a equipe recebeu uma denúncia de que havia um carro prata abandonado no final da rua Roseli de Souza Pereira no bairro Morro Alto. Ao chegarem ao local, eles confirmaram que se tratava do Ford Focus roubado, porém ele havia sido batido em uma mureta.

Posteriormente, a equipe policial visualizou alguém saindo de um terreno baldio nos arredores. Diante da suspeita, os policiais abordaram o jovem, que estava com hematomas nas pernas e no rosto, bem como um machucado no dedão do pé esquerdo. Em busca pessoal, a PM localizou um celular e uma carteira com cartões de banco.

MAIS TARDE

Desse modo, a polícia entrou em contato com a vítima de roubo. Ela reconheceu com precisão o rapaz como sendo o mesmo que a roubou. Assim, os policiais questionaram o jovem, que acabou confessando o crime. Além disso, ele informou que estava com um revólver calibre 32 e estaria na companhia de um homem. Contudo, ele teria fugido com um GM Celta escuro.

O rapaz também relatou à PM, que teria deixado a arma do crime escondida em um matagal. Posteriormente, depois de algum tempo de buscas pelo revólver, o jovem diz que ela poderia ter sido levada pelo comparsa.

Por fim, a equipe se deslocou com o jovem até o endereço do comparsa, buscou pela arma no terreno, porém não encontrou o revólver. Desse maneira, deu voz de prisão ao jovem e o encaminhou até à 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

BOLETIM COVID

HSV confirma 90% de ocupação de leitos de UTI privados da covid-19

ENSINO SUPERIOR

Vestibular da Unicentro segue com inscrições abertas até 4 de fevereiro

IMUNIZAÇÃO

5ª Regional receberá 79.200 unidades de insumos da vacina contra covid-19

Comentários