Jovem bate em mulher e a ameaça de morte em Guarapuava

Conforme relato da vítima à Polícia Militar, ele estava querendo saber da ex-esposa, dizendo que ela estava abrigando a mesma.

Jovem bate em mulher e a ameaça de morte em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

No início da noite desse sábado (26) um jovem de 22 anos bateu em uma mulher de 34 anos e a ameaçou de morte em Guarapuava. Conforme relato da vítima à Polícia Militar, ele estava querendo saber da ex-esposa, dizendo que ela estava abrigando a mesma.

Por volta das 18h50, a equipe policial se deslocou até a rua Marcondes Sobrinho no bairro Bonsucesso. A mulher relatou à PM, que um rapaz chegou na casa dela, querendo saber da ex-esposa. Querendo invadir a casa, ele começou a xingá-la, dizendo que ia matá-la. Além disso, ele deu socos e tapas na cabeça dela.

Os dois entraram em luta corporal e caíram no chão, o que causou ferimentos em ambos antebraços e joelhos dela. Bem como, mão esquerda, orelha esquerda e nariz. Ao chegar ao local, ele estava segurando e estapeando a mulher. A polícia deu voz de abordagem, mas ele não atacou. Desse modo, os policiais utilizaram de força física para contê-lo e cessar as agressões.

Diante do exposto e do interesse na representação, a PM encaminhou as partes para o 16º BPM para a confecção do termo circunstanciado. Após os procedimentos, eles foram orientados e liberados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID19

Doses vão zerar a fila dos funcionários ativos da Saúde, diz prefeito

HOMENAGEM PÓSTUMA

Prefeito decreta luto oficial de três dias pela morte de Bosco

DE BOA

Samuca, Airson e Germano estão nomeados na Prefeitura

Comentários