Jovem cai em telhado de residência ao fugir de homem que a seguia

Segundo a jovem, ela correu para o pátio de uma residência que fica no mesmo nível que o telhado da casa. Assim, acabou caindo e ficou ferida

Jovem cai em telhado de residência ao fugir de homem que a seguia (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma jovem, de 23 anos, ficou ferida ao cair do telhado de uma casa no bairro dos Estados em Guarapuava na madrugada desta quarta (13). De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher de 55 anos relatou que ouviu barulhos sobre o telhado da casa onde mora. Assim, ao verificar constatou que havia uma mulher sobre o telhado.

Ao questionar o que a jovem estava fazendo lá, ela informou que caiu na casa vizinha. Conforme a solicitante, ela estava lúcida e apresentava um corte no queixo e escoriações nos braços. Com a ajuda de uma escada, a mulher auxiliou a jovem que desceu do telhado.

Além disso, após descer, ela informou que tinha ido a uma conveniência nas proximidades e quando voltava para casa, estava sendo seguida por um homem. Desse modo, para fugir ela entrou no pátio de uma casa, que fica nos fundos do local onde caiu. O terreno em desnível fez com que ela fosse de uma residência para outra, já que a cobertura de uma casa fica no mesmo nível que o terreno da outra.

Por fim, conforme a PM, tinha uma pessoa com ela, mas não foi identificada. A jovem foi encaminhada para a Upa Batel para atendimento médico.

Imagem do boletim de ocorrência da Polícia Militar (Imagem: Ascom/PM)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

IMUNIZAÇÃO

Chega a Guarapuava unidades de insumos de vacina da covid-19

DESENTENDIMENTO

Homem morre após briga generalizada em bar

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem agride esposa com socos no bairro São Cristóvão

Comentários