22/08/2023
Guarapuava Segurança

Jovem chuta o rosto da ex-esposa e quebra três dentes da mulher

O jovem não aceita a separação. Ele deu chutes, socos e empurrões. A vítima precisou ser hospitalizada com fraturas no rosto e na mandíbula

VIOLENCIA-CONTRA-MULHER

Ex-marido chuta o rosto, provoca fraturas e quebra três dentes da ex-mulher em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Uma jovem de 23 anos teve três dentes quebrados, além de fraturas no rosto, depois que o ex-marido, da mesma idade, chutou o rosto da mulher em Guarapuava. A Polícia Militar atendeu a lesão corporal na Urgência do Trianon, no fim da noite dessa segunda (21), por volta das 23h45. A vítima já recebia atendimento médico e contou à equipe como tudo aconteceu.

De acordo com o relato, ela e o ex-marido estavam em processo de separação, mas ele não aceitava o rompimento. Ela disse ainda que várias vezes, o homem a ameaçou, dizendo que se ela não ficar com ele, não vai ficar com mais ninguém.

Sendo assim, ontem (21), por volta das 18h, o ex-marido foi até a casa dela e após a ameaçar novamente, a agrediu. Ainda conforme a vítima, o agressor deu chutes, socos, empurrões e chegou até a chutar o rosto da ex-companheira, causando fraturas em três dentes, como também na mandíbula e no rosto.

Por isso, a jovem precisou ser hospitalizada. No entanto, a PM apenas orientou a vítima, já que não foi possível localizar o suspeito, devido ao casal ser morador do Distrito da Palmeirinha.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.