A família de Aline Gabrielly Borges da Cruz, de 20 anos, está em busca de informações sobre o paradeiro da jovem. De acordo com a mãe dela, Josiane Borges, Aline desapareceu na madrugada de sexta (27) para sábado (28), por volta das 4h, quando perceberam que ela não estava mais em casa, na Vila Bela, rm Guarapuava.
Aline possui transtornos mentais e, apesar de ter 20 anos, possui memória e compreensão equivalentes às de uma criança, conforme disse Josiane ao Portal RSN. Essa não é a primeira vez que ela sai de casa sem avisar, mas em outras ocasiões foi encontrada rapidamente. Desta vez, familiares já procuraram em todos os locais possíveis, sem sucesso.
De acordo com Josiane, o celular de Aline ainda dá sinal, mas ela não atende nem responde às mensagens. A mãe levanta a suspeita de que outra pessoa possa estar com o aparelho.
Um boletim de ocorrência já encontra-se registrado. A família pede que, caso alguém tenha qualquer informação sobre paradeiro de Aline, entre em contato imediatamente pelos números: (42) 9 8836 9265 ou pode ligar para o 190.
“Estamos desesperados. Ela precisa de cuidados e tem consulta agenda amanhã lá no CAPS. Peço, como mãe, que compartilhem e nos ajudem a encontrá-la”.
Leia outras notícias no Portal RSN.